sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Natal ho-ho-ho

Esta chegando o maravilhoso... Natal!! 

Gente... quem não ama o Natal? 
A época que se passa com a família, reencontra os parentes e ganha muitos presentinhos (hihihihi) 

O mais gostoso é ganhar os presentinhos néh?





quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Enfim .... Férias!

Olá meninas! saudades?? Bom eu estou. 

Quem ai já esta de férias? a nossa queria e esperada Férias! 

Ela chegou para nôs alegrar ! 


Turbine a Máscara

Truques fáceis e que fazem toda a diferença na hora de hidratar o cabelo em casa.

1. Jogo Limpo 

Antes de lavar o cabelo, use um pré-xampu. O produto livra os poros do couro cabeludo da sujeira e deixa o caminho livre para os nutrientes da sua máscara agirem com força total nos fios.

2. Chame o reforço 

Pontas duplas e ressecamento ? Tá aqui a solução! A cada três semanas, adicione a sua máscara até três ampolas diferentes. Sugiro o combo semi di lino +  vitamina E + vitamina B5. Se liga : evite repetir ativos que a sua máscara já tenha para o cabelo não ficar pesado.

3. Um empurrãozinho 

Antes da máscara , aplique o óleo capilar no comprimento e deixe agir por 2 minutos. Não enxágue! Por ser mais leve, ele penetra no fio mais facilmente e ainda leva de carona os ativos do creme.










addictionofroutine:

My Song 5 - Haim


  

Apps que todo o cel tem que ter

Oii Girls!!!!
Voltei!!



Bom, nesse post, como vocês viram no título eu vou falar de apps que todo o celular TEM que ter.

Vamos lá.



1- Whatsapp.
Gente Whats, TODO mundo tem que ter! Tem coisa melhor do que fica o dia inteiro falando com best?


2- Instagram.
Instaa! Ai é tudo girls! Quem não tem ainda, baixa! Você pode tirar foto instantaneamente , editar e posta!! Marque as suas amigas, fale aonde você tava... Me sigam @viviscorrea

3- Facebook.
Ah gente o face! Não preciso nem falar né, todo cel/tablet tem que ter!

4- Twitter. 
Gente twitter é ótimo! Você posta o que quiser! Uma foto, uma frase... Tudo... Me sigam Vivis_Correa1

5- Snapchat.
O snap é muito legal também você pode conversar e mandar foto para os seus amigos. Me adicionem : vivis_correa

6- Tumblr.
 Olha meninas eu não tenho, mas é muito bom!



Bom por em quanto é isso! Comentem e sigam o blog!











Vih





segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Coroa De Flores

Oooi Girls como estam nesta Segunda sonolenta? 

Bom, hoje não vim falar de Segunda - Feiras.

Vim fazer DIY com vocês...
Não sei se já ouviram falar sobre aquelas LIN DAS e fofas Coroas De Flores, agora você mesma pode fazer! é MUITO fácil! 

Só seguir este vídeo aqui em baixo e depois comentar a '' fofurise '' que ficou! 

Coroa De Flores



quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Desorganização? Agora Não Mais!

Ooooi Girls! Voltei tudo bom com vocês? Estava com sdds :3

Bom, pra você que já está no 4° bimestre e está perdida no tempo, tenho uns planos pra você...

1° - Coisas para se lembrar demais? Ta aqui a solução!

Compre uma lousa organizadora! quando eu comprei uma meus deus ajudou minha VIDA.
Comprei a minha na Leroy Merlin De SP to amando! 

2° - Uma agenda, mão precisa ser a agenda mais linda e cute possível, algo que você se lembre do que tem pra fazer e que precisa estudar.

3° - E por último ..
Um organizador de livros! assim você pode saber qual matéria vai cair, e fica até mais rápido de achar o livro!


Espero ter ajudado! 


                                                                                                                                  Juuh

sábado, 11 de outubro de 2014

Bottle Nebula *-*

Ooi Meninas!

Olá! Bom começo de semana?? Acho que não néh kkkk

Boom...
Vim com um assunto BEM rodado entre as DIYS para quem não sabe oq é DIY:
DIY um nome americano que significa '' Faça Você Mesma '' Acho que vocês já viram esses tals '' DIYS ''. 

Várias meninas fazem vídeos ensinando um '' DIY ''  sobre alguma coisa....
Por exemplo.....
Branadense - Pra quem não sabe, Branadense é um canal de uma menina que é Belieber que ensina como fazer DIYS de blusas,canecas,relógios e muitas outras coisas do Justin.
Existem ela e muitas mais outras que fazem esse tipo de coisa.

Mas hoje eu vou ensinar como fazer um Bottle Nebula Ou Galaxy in a bottle!


  ( Que perfeito!!! *-* ) 

Ingredientes :

- Pote (Como o da imagem ou algum que NÃO vaze )
- Algodão
- 3 Cores de tinta ( qualquer tinta ) 
- Água 
- Pincel
- E MUITOO Glitter!

Modo de fazer :

1° - Pegue a água e ponha um pouquinho, pegue a 1° tinta que você vai usar e misture na água. Deixando claro ou forte você que manda.

2° - Depois você vai jogar água até mais ou menos 2 dedos acima do '' pouquinho '' que você colocou, ponha o algodão e jogue o glitter

Fazendo sempre isso com as cores que você escolheu.
Depois de pronto pegue o superbonder, ponha na tampa e tampe o pronto.

Se não conseguiu acompanhar, olhe esse vídeo e faça você mesma! 



                                                                                                        Juuh!