Ooooi Girls! Voltei tudo bom com vocês? Estava com sdds :3
Bom, pra você que já está no 4° bimestre e está perdida no tempo, tenho uns planos pra você...
1° - Coisas para se lembrar demais? Ta aqui a solução!
Compre uma lousa organizadora! quando eu comprei uma meus deus ajudou minha VIDA.
Comprei a minha na Leroy Merlin De SP to amando!
2° - Uma agenda, mão precisa ser a agenda mais linda e cute possível, algo que você se lembre do que tem pra fazer e que precisa estudar.
3° - E por último ..
Um organizador de livros! assim você pode saber qual matéria vai cair, e fica até mais rápido de achar o livro!
Espero ter ajudado!
Juuh
Nenhum comentário:
Postar um comentário