quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Desorganização? Agora Não Mais!

Ooooi Girls! Voltei tudo bom com vocês? Estava com sdds :3

Bom, pra você que já está no 4° bimestre e está perdida no tempo, tenho uns planos pra você...

1° - Coisas para se lembrar demais? Ta aqui a solução!

Compre uma lousa organizadora! quando eu comprei uma meus deus ajudou minha VIDA.
Comprei a minha na Leroy Merlin De SP to amando! 

2° - Uma agenda, mão precisa ser a agenda mais linda e cute possível, algo que você se lembre do que tem pra fazer e que precisa estudar.

3° - E por último ..
Um organizador de livros! assim você pode saber qual matéria vai cair, e fica até mais rápido de achar o livro!


Espero ter ajudado! 


                                                                                                                                  Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário