sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Natal ho-ho-ho

Esta chegando o maravilhoso... Natal!! 

Gente... quem não ama o Natal? 
A época que se passa com a família, reencontra os parentes e ganha muitos presentinhos (hihihihi) 

O mais gostoso é ganhar os presentinhos néh?





quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Enfim .... Férias!

Olá meninas! saudades?? Bom eu estou. 

Quem ai já esta de férias? a nossa queria e esperada Férias! 

Ela chegou para nôs alegrar ! 


Turbine a Máscara

Truques fáceis e que fazem toda a diferença na hora de hidratar o cabelo em casa.

1. Jogo Limpo 

Antes de lavar o cabelo, use um pré-xampu. O produto livra os poros do couro cabeludo da sujeira e deixa o caminho livre para os nutrientes da sua máscara agirem com força total nos fios.

2. Chame o reforço 

Pontas duplas e ressecamento ? Tá aqui a solução! A cada três semanas, adicione a sua máscara até três ampolas diferentes. Sugiro o combo semi di lino +  vitamina E + vitamina B5. Se liga : evite repetir ativos que a sua máscara já tenha para o cabelo não ficar pesado.

3. Um empurrãozinho 

Antes da máscara , aplique o óleo capilar no comprimento e deixe agir por 2 minutos. Não enxágue! Por ser mais leve, ele penetra no fio mais facilmente e ainda leva de carona os ativos do creme.










addictionofroutine:

My Song 5 - Haim


  

Apps que todo o cel tem que ter

Oii Girls!!!!
Voltei!!



Bom, nesse post, como vocês viram no título eu vou falar de apps que todo o celular TEM que ter.

Vamos lá.



1- Whatsapp.
Gente Whats, TODO mundo tem que ter! Tem coisa melhor do que fica o dia inteiro falando com best?


2- Instagram.
Instaa! Ai é tudo girls! Quem não tem ainda, baixa! Você pode tirar foto instantaneamente , editar e posta!! Marque as suas amigas, fale aonde você tava... Me sigam @viviscorrea

3- Facebook.
Ah gente o face! Não preciso nem falar né, todo cel/tablet tem que ter!

4- Twitter. 
Gente twitter é ótimo! Você posta o que quiser! Uma foto, uma frase... Tudo... Me sigam Vivis_Correa1

5- Snapchat.
O snap é muito legal também você pode conversar e mandar foto para os seus amigos. Me adicionem : vivis_correa

6- Tumblr.
 Olha meninas eu não tenho, mas é muito bom!



Bom por em quanto é isso! Comentem e sigam o blog!











Vih