quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Artista Do Mês!

O artista do mês é .....
(que rubem os tambores) 

Jason Derulo! 
Com a música mais falada no momento ! 

- Wiggle 




E , fiz uma playlist com as melhores músicas dele!

- Wiggle 
- Talk Dirty 
-Trumpets
- Marry Me 
- The Other Side 
- Watcha Say 
-The Sky's Limit 
-It Girl
- In My Head 
- Stupid Love 

Espero que curtam as músquinhas !

By Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário