terça-feira, 19 de agosto de 2014

Coffee :D

Sou só que amo essa delicinha aqui ..??

Adoro Starbucks é tãaaao boom... :D 
Meu preferido é o Frapuccino De Chocolate e o de vocês...?


Essa rede de cafés é a mais conhecida em todo o mundo e esta em uma das primeiras como a melhoor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário