segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Unhas *-*

Unhas *-* 

Já pensou qual a cor e marca que todos usam?? Boom...
A marca que TODAS estão usando é da....

Giovanna Antonelli

Cores e mais cores diferentes!
São todas lindas...

Já pintei minha unha com um verde sem igual!

Risque e GiAntonelli são as melhores 







                                                                                                                   Juuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário