Já pensou qual a cor e marca que todos usam?? Boom...
A marca que TODAS estão usando é da....
Giovanna Antonelli
Cores e mais cores diferentes!
São todas lindas...
Já pintei minha unha com um verde sem igual!
Risque e GiAntonelli são as melhores

Juuh!
Nenhum comentário:
Postar um comentário