domingo, 5 de outubro de 2014

Harry Potter

Oii pessoas!!! 


Acho que nem lembram de mim né. Nunca nem postei.



Bom, como vocês viram no título; eu vou falar sobre um filme que eu AMO.

Olha, muitas pessoas acham muito chato ou meio "infantil", mas eu A-M-O!

Eu antigamente achava super sem graça. Só que aí, minha irmã um dia disse que ia fazer maratona de Harry Potter com a amiga dela. Eu quis ver também. Confesso que eu ficava até hoje que quando a gente vai assistir?!

Mas, mano são muuuito legais!!! NA MINHA OPINIÃO.

Eu amo!

Olha eu não vou falar todos os nomes, porque vocês vão ficar tipo:


:p


kkkk, bom girls é isso. Espero que tenham gostado do post.
Se tiverem alguma dúvida do filme, podem perguntar nos comentários okay?



Viih










Nenhum comentário:

Postar um comentário