Olha, muitas pessoas acham muito chato ou meio "infantil", mas eu A-M-O!
Eu antigamente achava super sem graça. Só que aí, minha irmã um dia disse que ia fazer maratona de Harry Potter com a amiga dela. Eu quis ver também. Confesso que eu ficava até hoje que quando a gente vai assistir?!
Mas, mano são muuuito legais!!!
:p
kkkk, bom girls é isso. Espero que tenham gostado do post.
Se tiverem alguma dúvida do filme, podem perguntar nos comentários okay?
Viih

Nenhum comentário:
Postar um comentário